Consultoria +Seguro

Se surpreenda com as boas práticas de consultoria e fique +Seguro.

Se surpreenda com as boas práticas de consultoria e fique +Seguro.

Cenários +SEGURO

Cenário 1 – Contrato de Success Fee

Para os programas de seguros vigentes, a +Seguro oferece um serviço de consultoria diferenciado, focamos na mitigação de risco, redução de taxa e análise das garantias já contratadas, a nossa remuneração é sugerida com base na economia apresentada negociada antecipadamente com o cliente.

Cenário 2 – Inspeção de Risco

A +Seguro oferece solução de inspeção de risco nas instalações dos clientes para identificar e validar o sistema de proteção, conservação predial, segurança  e manutenção, aplicando metodologia para confrontar os valores em riscos declarados nas apólices vigentes com os apurados na inspeção de risco, produzindo relatório completo atualizando o cliente dos principais riscos cobertos nas apólices e principalmente os riscos que deverão ser tratados e ajustados imediatamente.

Cenário 3 –  Gestão de Continuidade de Negócios (Gap Analysis)

​A +Seguro oferece o serviço de consultoria técnica especializada em Gestão de Continuidade de Negócios, apresentamos para os clientes uma solução que minimize os riscos de perdas financeiras e de imagem quando da ocorrência de uma indisponibilidade das suas instalações.

Realizamos um treinamos com a equipe do cliente para o entendimento da necessidade do projeto, esclarecendo toda as suas funcionalidades para minimizar os impactos quando da ocorrência de uma indisponibilidade das suas instalações.

Além de introduzir o entendimento deste sistema de gestão, este trabalho de consultoria também trará benefícios como:

  • Comparativo entre situação atual e desejada da empresa para riscos e impactos.
  • Avaliação do planejamento em Gestão de Continuidade de Negócio.
  • Diretrizes para auxílio na priorização de investimentos (anual e plurianual) e também na definição de metas para implantação.

O objetivo deste trabalho de consultoria é desenvolver uma definição de um Gap Analysis, com foco em Processos de Negócio e TI&C, para garantir a continuidade das funções críticas do cliente, em conformidade com as normas técnicas e melhores práticas que se referem a este tema: NBR ISO 22301:2013 e 22313:2015, DRII (Disaster Recovery Institute International) e BCI (Business Continuity Institute).